4 de junho de 2009

Pulmonando...

Caso voce nao tenha desistido do meu blog, voce pode ter reparado que minhas postagens decairam ao longo do tempo, indo 5 para 3 para 1 e zero... E o caso nao e falta de assunto, eh falta de vergonha na cara mesmo de vir aqui escrever.

Enfim!

Resgatando uma historia do passado longiquo: Pulmonamentos

Em novembro o fantasma do pneumotorax voltou a me assombrar e trouxe seu irmao maior a tiracolo: a tuberculose. Mancha branca malevola!!!
Como eu disse em post anterior, assim que chegeui aqui a UK Border Agency quis ver meu interior pulmonar e eu achei que entenderia o bounce rate do google analytics de uma maneira mais fisica, sendo enviada imediatamente para casa assim que a danada da mancha mostrasse os ares da sua graca aos Sir's da imigracao. Como voces devem ter percebido, eu ainda estou aqui entao esse nao foi o caso.

Contudo, minha vida nao foi so flores e muito breve os medicos daqui me contataram (dois, de dois hospitais diferentes, pra voces nao dizerem que nao sou disputada) para investigar o meu caso tuberculoso. Resumindo em numeros - que refletem o meu grau de descontantamento com o assunto: desde novembro eu tirei 7 radiografias, fiz duas tomografias, um exame de pele, tres exames de sangue, uma broncoscopia e ja fui em varias consultas, a mais recente delas hoje, marcando mais exames... Qual o diagnostico so far?? NENHUM, NENHUMZINHOOOO! Mas prevalece o enigma e o fantasma da tuberculose, que, sendo meu amigo desde novembro, eu comecei a chamar carinhosamente de TB...

Nao tenho sintoma algum, alem da mancha branca, e me sinto muito bem, obrigada. Tirando a revolta... E muita tristeza... Problemas de saude me sugam a alma... odeio ficar doente... Como se alguem, gostasse... enfim, eu tenho PANICO, ok??? Desenvolvido apos dois pneumotorax traumaticos. Hunf...

Mas a vida nao eh so pulmonar, entao sigo levando o barco no meu jeitao excentrico contente de ser. A TB (era um fantasma femea) nao vai mudar quem sou. Azar o de voces, que terao que me aguentar, huahuahuahuahuha (risadas malignas)

Beijos em suas respectivas bundas gelidas (ouvi dizer que ta frio na regiao).

Deixo voces com o meu momento de sublimacao ao provar o autentico gelato a beira mar em Genova para deixa-los com agua na boca e anunciar meu futuro post sobre minha viagem a Italia.


Depois eu me pergunto porque estou 3 quilos mais... gostosa (?!)

3 comentários:

  1. risadas malignas ficam mais malignas se escritas assim:
    "mwahahaha"

    XD

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada pela dica! Deixa eu tentar:

    mwahahahahahahah

    Boa!!!

    ResponderExcluir
  3. ITAAALIAAA!!! que delícia, amigaaa!!!
    sijoga mesmo, ahaza por aí, conhece tudo, me conta tudo, faz vídeos, me chama pra te visitar (denovo?!rs)... enfim... compartilha a felicidade!rs

    Beijos enormes!
    amo vc

    ResponderExcluir