3 de junho de 2009

Eu em LA

Semana passada a Lizzie e o Maurizio foram a uma conferencia sobre educacao em Los Angeles.
A preparacao para a conferencia foi um caos, tudo feito de ultima hora e nos 45 do segundo tempo, quando eu ja estava com um pe na rua para ir para a Italia (o que merece um post dedicado ao assunto) me disseram: 'Gleyce, precisamos da sua voz.'
Pura falta de opcao, ja que minha voz de cigarra engasgada nao permite que eu me considere uma pequena Sereia em materia de afinacao e impacto sonoro... Eles queriam era que eu gravasse a voz de uma futura estudante universitaria usando o nosso site. Cai na minha propria armadilha: eu que tinha escrito o texto...
Ok, ok... gravei e ate emprestei uma fotinho minha pra Alex, nossa, ate entao, querida personagem...
Fomos a Los Angeles- Lizzie, Maurizio e meu alter ego Alex e depois de 5 dias de conferencia e repeticao ininterrupta do video posso dizer sem medo do exagero que eu sou a voz mais odiada do oeste... Segundo reportaram meus colegas, recebi ameacas de morte por parte dos transeuntes que escutavam nosso stand a distancia e os que estavam mais proximos inclusive pediram meu endereco para cuidar do servico pessoalmente...
Completamente compreensivel, como voces podem verificar:


Enfim... semana passada foi uma semana ultra tranquila - quando o gato sai os ratos fazem a festa - e teve gente que ficou doente por uns dois ou tres dias, teve gente que tomou um porre na trainee night e nao foi no dia seguinte, teve gente que chegou as 10:30 e saiu as 17 e teve eu, que aproveitei com moderacao, chegando quase as 10 e saindo as 6. ^^
Espero que nao reconhecam a Alex...

2 comentários:

  1. Caso nao tenha ficado claro, eu mesma nao fui pra LA.... Quem foi foi minha voz...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... no Campus Talk o pessoal tava chamando a Alex de Gleyce... estranho...

    ResponderExcluir