3 de março de 2009

Calma que eu logo venho!

Meu povo querido... sei que vos abandonei... mas to sem computador e sem internet em casa e nao da pra ficar brincando de blog num escritorio com 7 pessoas apenas... (apesar de eu estar fazendo isso nesse exato momento)
Mas trago boas novas: comprei um computador! Ele chegara algum dia desses e com sorte eu acho uma rede desprotegida na regiao do meu lar...
Tenho milhares de coisas para contar, nao percam! Por enquanto uma fotinha. Nao vale falar que o tempo ta horrivel... =P

Ao fundo vc pode ver o London Eye, o Big Ben e Houses of Parliament, classicos busoes vermelhos de dois andares e euzinha, fazendo pose nesse tempo agradavel!


Beijos

Um comentário:

  1. Ah, bom. Já estava ficando preocupado com seu sumiço. Espero notícias.
    Beijos.

    ResponderExcluir