21 de fevereiro de 2009

Ni hao!

Ni hao, povo!

Quinta-feira, o grande dia, passou rapidissimo. Acordei cedo, fiz uma busca por apartamentos em Londres para chegar ja preparada, saimos 11 horas das Colinas e fizemos uma longa jornada rumo a Guarulhos. Preciso falar que eu tava muito feliz mas nervosa pra ca%^%$???
Chegamos 4 horas adiantados... hehehe e olha que lindos: a Dani e o Bera foram dar tchau pra mim, a Kenia e a Vivi me ligaram e a Clarissa quase foi. Gente, amo vcs DEMAIS!!

O voo foi master tranquilo (mais tranquilo do que estrada pra sampa) e eu capotei lindo. Nao fosse o pouco espaco eu teria dormido direto de la aqui...

Ca chegando, passei pela UK Border Agency e como procedimento padrao tiraram um raio-x do meu torax... nao aguento mais 'respirar fundo'... Merda! Tinha aquela mancha branca no meu pulmao. Eu achei que dali eu voltaria para casa, mas na verdade a moca me deu o telefone do medico e disse que meu raio-x seria encaminhado para ele. Acho que nao vai dar em nada. Desde novembro pelo menos eu to com essa mancha e nao tenho tosse, nem febre nem nada de TB. Massss, la vou eu ser examinada... Me sinto um ET na NASA...

***

Essa brincadeira me atrasou e eu achei que a Natalie, menina da AIESEC que ia me pegar, tinha desistido de mim... Mas nao! La estava ela com sua plaquinha 'Gleyce' me esperando.
A ida do aeroporto para o centro levou 1 hora e ela nem me deixou carregar minha mala... Um doce!
Chegando na casa dela: reduto de chinesinhas simpaticas! Amei ficar aqui, elas sao muito simpaticas, muito divertidas e me levaram para todos os lugares para ver apartamento, mesmo os mais estranhos, hehehe

De todos os que eu vi fiquei em duvida entre o caro e bonito e o barato e velhinho. A diferenca?? 176 libras por mes!!! Fiquei com o velhinho mesmo... Vai sobrar muito mais dinheiro para eu fazer as minhas coisas! Alem disso, nao tem contrato, so tem que pagar adiantado o mes, entao se eu quiser sair eu posso! ;)

Bem, finalizando, eu quero dizer que meu namorado eh o homem mais lindo do mundo e que eu nem to olhando para ninguem aqui porque eu amo meu namoradao. So nao falei 'he will kick your ass' porque ninguem me viu aqui ainda, hahahaha

Esse fim de semana eu vou comprar um celular com Skype entao, brasileiros amigos, facam imediatemente sua conta skype para conversar comigo!!!!

Beijos

2 comentários:

  1. oi namorada mais linda do mundo!!

    adorei falar com voce hoje sua coisa fofa!!

    beijao

    Airton

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que você está feliz!!!
    Já dá uma paz no coração....
    Escreve sempre viu, pq aqui tá igual novela, não perco nenhum dia!!! rs

    Bjos

    Mary

    ResponderExcluir