10 de fevereiro de 2009

VISA, passagem, seguro, dinheiro, casa, mala, trabalho....

Ontem (nossa, parece que faz tanto tempo já!) chegou o meu visto!
Nem sabia por onde começar... pular, gritar ou gargalhar?? Depois de fazer os três em ordem randômica e repetitiva, me pus a pensar que tinha uma reserva de passagem para quinta. 'QUINTA! Mas faltam três dias pra quinta!!!!'
Lembrei de um monte de coisas que eu tinha que ter feito e, como boa brasileira, deixei para ultima hora... Pânico.
Mandei um e-mail pro chefinho perguntando a data certa que eu começava, preparada para correr loucamente e estar firme e forte no aeroporto na hora, JIT.
Espera, espera, espera. Comecei me ver passando o Valentine's Day alone in the dark. E-mail do chefe. Começo dia 23. Agora posso respirar: huuuuuuuuuuuufffff.

***

Hoje comprei minha passagem (vou dia 18) e encaminhei alguns assuntos. As pessoas têm me ajudado muito. Obrigada, pessoas solícitas!
Coooloquei um Gooooogle Earth aqui para inspecionar os potenciais locais de moradia, os quais comecei a procurar com mais afinco hoje. Tem vários chuchuzinhos. Tem um em Waterloo que é muito legal e acessível (mas é melhor não converter esse adjetivo em reais).

Não tenho muito mais a declarar... Acho que a barriga tá esfriando, o que afasta a inspiração para um bom texto. =D

2 comentários:

  1. Eeehh ... mas tu me avisas agora que você conseguiu postergar sua passagem ... e eu procurando freneticamente as tais das libras XDD

    ResponderExcluir
  2. Nusss... qnd tava lendo o post achei q vc jah taria em londres uma hora dessas o.O
    Q bom q conseguiu adiar a passagem =)

    ResponderExcluir