17 de fevereiro de 2009

Up, up and away

Hello, my friends!

Em ritmo londrino venho dar as boas novas: tudo engatilhado para minha nova vida! Tudo pronto para a viagem e namorado treinado (quando uma moça se aproximar dele com segundas intenções eu o ensinei a dizer: 'Saaaai, piriguete!!!').

Peguei meu dim-dim hoje. As libras são notas enormes... ou minhas mãozinhas são pequetitas??

Bem, vou indo sem mais declarações pois hoje foi tenso e estarei viajando das 11h de amanhã (GMT-3) até as 13:35 na quinta (horario de Londres).

So tenho mais uma coisa a declarar: FRIO NA BARRIGA DO CAR&*¨&¨#$*!!!!

2 comentários:

  1. Queridinha!!

    Boa viagem!!!! E vê se não esquece de manter seu manager favorito informado.

    Boa sorte lá, e precisando só berrar.

    [Abraço bem forte de despedida] e beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog a tempo de acompanhar essa viagem...rsrs
    Boa sorte Gleyce!

    Bjs

    ResponderExcluir